TOUR VIRTUAL

Colégio Renil se prepara para 2018 com treinamento de professores na sede do Sistema de ensino Pueri Domus

Colégio Renil se prepara para 2018 com treinamento de professores na sede do Sistema de ensino Pueri Domus

Um dos maiores especialistas mundiais em formação de professores, o português Antonio Nóvoa, defende que a constante atualização sobre as novas metodologias de ensino e desenvolvimento de práticas pedagógicas mais eficientes, são alguns dos principais desafios da profissão de educador.

Buscando o constante aprimoramento e se preparando para oferecer ainda mais qualidade no ensino, mais de 40 pessoas entre professores, diretores e profissionais da educação do Colégio Renil em Mauá, participaram de encontro promovido pelo Sistema de Ensino Pueri Domus em São Paulo.

O evento, “Professores e Suas Práticas”, aconteceu no sábado, 2, tendo como palestrante Júlia Ramalho, que abordou o tema Designers do Futuro.

“Estamos continuamente trabalhando a melhoria na qualidade de ensino. Para isso, consideramos como base a infraestrutura, o respeito ao aluno, a qualificação e o comprometimento de nossos profissionais”, explica a diretora do colégio, Aline Amianti. “Temos muitos desafios pela frente. Em 2018, buscamos aumentar o ensino bilíngue, implantar o período integral e inaugurar nossa unidade infantil”, conclui a diretora.

Sobre o Colégio Renil

Instalado em Mauá, São Paulo, a instituição está no setor educacional há 10 anos e atualmente atende ao Ensino Infantil, Fundamental até o sexto ano, além de cursos profissionalizantes.

Para o próximo ano a direção do Colégio anunciou que terá turmas do sétimo ano, ensino integral e bilíngue, além de uma nova unidade educacional; o Renil Kids, para crianças entre 2 e 4 anos.

O Colégio Renil em Mauá, já está com matrículas abertas para as turmas de 2018.



Comente isso! Comentar

  • Não existem comentários ainda, clique em comentar e seja o primeiro!